• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mostra Hip-Hop Consciência acontece no Complexo Cultural dos Barris

Clique para ampliar
Uma das atividades especiais do mês de junho do Espaço Xisto Bahia, a Mostra HIP-HOP CONSCIÊNCIA acontece no dia 17 de junho, às 19h, no Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia - Complexo Cultural dos Barris.

O evento é gratuito e irá contar com uma Batalha de Break 2vs2 (com premiação), graffiti ao vivo com Nova10ordem, discotecagem com Dj Branco, exposição fotográfica, participação do grupo de rap Fúria Consciente e das rapper’s Sil Kaila e Jamile Guerra.

O evento tem curadoria de Dj Branco e Ananias Break, apoio da CMA Hip-Hop, Circuito Motiva e Irdeb.

A Mostra Hip Hop Consciência, integra o projeto Cultura em Campo - Esporte & Arte, da SecultBA, por ocasião da Copa das Confederações.

SERVIÇO
O quê: Mostra Hip-Hop Consciência
Quando:
 Dia 17/06 (segunda-feira), às 19h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca - Complexo Cultural dos Barris
Quanto: Entrada franca

0 comentários:

Postar um comentário