• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Biblioteca exibe o documentário "O Renascimento do Parto" durante debate sobre Parto Humanizado

A Biblioteca realiza no próximo dia 16 de abril, às 15h, o debate Parto Humanizado, com a ginecologista-obstetra Dra. Tatiana Aguiar, que falará sobre a prática do parto humanizado no Brasil, e com a doula Chenia d'Anunciação, militante na área de humanização na assistência ao parto.

O debate acontecerá após a exibição do documentário O Renascimento do Parto, de Eduardo Chavet, que fala sobre a realidade médica e obstétrica mundial e suas graves condições, não por aspectos de infra-estrutura, mas devido a questões éticas e de coerência. 

Confira o trailer do documentário "O Renascimento do Parto": 


Este evento faz parte do projeto Mulher em Cena 2014, que realiza uma série de atividades voltadas para o público feminino, em celebração ao Mês da Mulher. Confira a Programação.


O quê: Debate "Parto Humanizado" com a exibição do documentário "O Renascimento do Parto"
Quando: 16 de abril (quarta feira), às 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar, Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário