• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

É amanhã!: Bate-papo Tirando de Letra - Mundo Mulher

Clique para ampliar
A Biblioteca Pública do Estado da Bahia realiza amanhã, dia 25 de abril, às 18h30, o Bate-papo Tirando de Letra - Mundo Mulher. Com o tema Representação Social da Mulher, o bate-papo contará com a participação de mulheres de diversos segmentos profissionais que compartilharão as experiências e os desafios encontrados em suas carreiras. As convidadas são:  

- Paulete Furacão - Coordenadora do Núcleo LGBT da Secretaria de Justiça (SJCDH);
- Fernanda Priscila Alves - Coordenadora do Projeto Força Feminina;
- Luíza Maia - Deputada Estadual (Autora da Lei 19.237/11 - Lei Antibaixaria);
- Ediane Lopes Santana - Profª. Assistente da UNEB e Pesquisadora sobre Relações de Gênero;
- Eliana Rollemberg - Socióloga e atuou como militante durante a Ditadura Civil Militar;
Makota Valdina Pinto - Professora, ativista política, membro do Conselho de Cultura da Bahia e Makota no Terreiro de Candomblé Angola, em Salvador. 

A atividade contará com a mediação do apresentador e jornalista Bruno Machado e o encerramento será feito pelo Grupo Tapuia. O Bate-papo fecha a programação do Projeto Mulher em Cena 2014, que nos meses em que se celebram o Dia Internacional da Mulher (8/03), e o Dia Nacional da Mulher (30/04), propôs uma série de atividades voltadas para a discussão e a valorização do gênero feminino, dentro da programação cultural da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. 

O quê: Bate-papo Tirando de Letra - Mundo Mulher
Quando: 25 de abril, sexta feira, às 18h30
Onde: Foyer e Escadaria da Biblioteca Pública do estado da Bahia (Barris)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário