• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Biblioteca promove oficinas infantis durante o mês de julho

Clique para ampliar
O Setor Infantil da Biblioteca preparou um calendário de oficinas artísticas para a garotada se divertir e aprender durante o mês de julho. As oficinas acontecem todas as quartas e sextas, sempre às 15h. Confira:

16/07- Copa do Mundo: Em comemoração ao Dia Nacional do Futebol (19), os participantes irão produzir um painel ilustrativo sobre a seleção vencedora da Copa do Mundo 2014;

18/07- Ser Amigo É...: Confecção de lembrancinhas para o amigo utilizando material reciclado, após a leitura de histórias sobre a amizade;

23/07- Ter Vovó é Legal: Confecção de lembranças para a vovó com material reciclado, após a leitura de histórias, em homenagem ao Dia da Avó;

25/07- Meu Escritor Favorito: Em comemoração ao Dia do Escritor (25), as crianças produzirão textos sobre os escritores da literatura infanto juvenil, após leitura de histórias. 

O quê: Oficinas infantis do mês de julho
Quando: quartas e sextas do mês de julho, às 15h
Onde: Setor Infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário