• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 19 de julho de 2014

Dica Cultural: Cine Teatro Solar Boa vista realiza a 1ª Semana da Mulher Negra

Clique para ampliar
Em celebração aos 30 anos do Cine Teatro Solar Boa Vista, a casa preparou uma programação especial para este mês. Nela está incluída a primeira edição da Semana da Mulher Negra, de 19 a 25 de julho. Todas as atrações são gratuitas, exceto a apresentação do grupo “Águas de Sambas”,  com ingressos até R$4.

A semana rememora o Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha e conta com show de Juliana Ribeiro e o grupo Barlavento, em homenagem a sambista Clementina de Jesus. Todas as atrações têm entrada Catraca Livre.

Um bate-papo com o tema “O Protagonismo da Mulher Negra na Sociedade” também faz parte do evento, além da exibição de curtas produzidos por mulheres negras e exposição “Pedra da Memória de Renata Amaral”.

O show de encerramento, “Misturando Nomes”, fica por conta da cantora e compositora Virginia Luz. Confira a programação completa: catracalivre.com.br

O quê: Cine Teatro Solar Boa vista realiz a 1ª Semana da Mulher Negra
Quando: 19 a 25 de julho
Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista
Quanto: Gratuito (exceto a apresentação do grupo “Águas de Sambas”,  com ingressos até R$4)

0 comentários:

Postar um comentário