• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dica Cultural: Dolores In Blues na Caixa Cultural Salvador

Imagem: Divulgação

Os fãs de Dolores Duran terão uma oportunidade única de revistar a obra de uma das maiores divas da música popular Brasileira com o projeto Dolores in Blues do musico paulistano João Leopoldo. Ele e sua banda se apresentam de quinta-feira, 10/07, até sábado, 12/07, sempre às 20 horas, no Espaço Caixa Cultural em Salvador, com um show que resgata e atualiza o trabalho de uma artista à frente de seu tempo que marcou o cenário musical de sua época. A classificação indicativa é livre e os ingressos serão verão vendidos na bilheteria da Caixa Cultural Salvador a preços populares.

Workshop:
O músico João Leopoldo estará realizando um workshop sobre o Universo de Dolores Duran no dia 12/07, às 16h – gratuito. O público interessado poderá se inscrever com uma hora de antecedência nas dependências da Caixa Cultural Salvador.

O quê: Show e Workshop Dolores In Blues na Caixa Cultural Salvador 
Quando: Show de 10 a 12 de julho, às 20h; Workshop 12 de julho às 16h
Onde: Espaço Caixa Cultural Salvador - Rua Carlos Gomes, 57, Centro
Quanto: R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia), a partir das 9h dos dias de apresentação
Mais informações: facebook.com/CaixaCulturalSalvador | (71) 3421-4200

0 comentários:

Postar um comentário