• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dica de Leitura: À Espera de um Milagre (Audiolivro)

Clique para ampliar
A Dica de Leitura de hoje da Biblioteca é o livro À Espera de um Milagre, de Stephen King, em formato de Audiolivro.

Os Audiolivros são obras diferenciadas, pensadas e adaptadas para deficientes visuais, onde as histórias são contadas através da voz, e podem ser encontrados no Setor Braille da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, que tem cabines especiais para audição dos livros e conta com um acervo variado de audiolivros, filmes, livros e revistas em braille. 

O Setor funciona de segunda a sexta feira, das 8h30 às 18h.

À Espera de um Milagre - Stephen King 

"Fiquei imaginando como seria caminhar aqueles últimos quarenta metros até a cadeira elétrica, sabendo que iria morrer ali. Aliás, como seria ser o homem que teria que afivelar o condenado na cadeira, ou ligar a chave de força. O que um trabalho como esse retiraria de alguém? Ou, mais horripilante ainda, o que poderia lhe acrescentar?" (Stephen King)

Uma trama de mistério e terror, ambientada nos anos 30, em plena Depressão americana, num cenário de desespero e sufoco: a Penitenciária de Cold Mountain. Stephen King foi buscar no lado mais sombrio de sua imaginação a história assombrosa de John Coffey, condenado à morte, e seu encontro fatal com o carcereiro Paul Edgecombe. Originalmente publicado em seis partes, com o título de "O Corredor da Morte", o romance é agora lançado em volume único: "À ESPERA DE UM MILAGRE". Nas telas, o diretor Frank Darabont recria a história magistral de King, com Tom Hanks interpretando o guarda Edgecombe.

Fonte: skoob.com.br

0 comentários:

Postar um comentário