• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dica Cultural: I Flich - Festa Literária Internacional da Chapada Diamantina

Clique para ampliar
Os municípios de Lençóis e Seabra recebem a primeira Festa Literária Internacional da Chapada Diamantina (FLICH), de 03 a 07 de setembro, com uma programação inteiramente gratuita.  

Com o objetivo de estimular práticas de leitura no território da Chapada Diamantina através de produções literárias regionais e nacionais, a primeira edição da FLICH transforma, durante cinco dias, os municípios de Lençóis e Seabra num ponto de encontro de artistas, escritores e apreciadores da literatura e das artes. Envolvendo atividades culturais contínuas nas praças, centros culturais, coretos, hotéis, restaurantes e locais públicos, o evento prevê receber um público de 8 mil pessoas, além de um total de 50 convidados, que fazem palestras, shows, stands, conferências, performances e oficinas. A festa presta homenagem ao compositor Dorival Caymmi e conta com apresentações de seu filho, Danilo Caymmi; ao cineasta Orlando Senna, nascido em Lençóis, que participa de debates sobre cinema; e ao escritor João Ubaldo Ribeiro.

Inscrições e programação completa: flich.uneb.br

O quê: I Flich - Festa Literária Internacional da Chapada Diamantina
Quando: 03 a 07 de setembro
Onde: Municípios de Lençóis e Seabra
Quanto: Gratuito
Mais informações: flich.uneb.br



0 comentários:

Postar um comentário