• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

De Olho na Notícia: FUNCEB divulga selecionados para o Ação Poética em Pirajá

Clique para ampliar
A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), divulga a lista dos oito artistas/grupos selecionados, e devidos suplentes, para participar da 3ª edição do Ação Poética nas Comunidades, que vai acontecer em Pirajá, bairro de Salvador, entre os dias 3 e 8 de novembro, com sede no Centro de Cultura e Cidadania Pirajá. 

Eles foram escolhidos dentre 54 propostas apresentadas no edital deste ano, que recebeu inscrições de 21 de agosto a 21 de setembro, para realizar oficinas e performances dentro do projeto, que intenciona promover intervenção artística e social por meio da poesia, em sua diversidade de estilos e abordagens, em comunidades populares. A lista final da seleção está disponível no site da FUNCEB: www.fundacaocultural.ba.gov.br.

Criado em 2012 e com edições já realizadas no Solar do Unhão e em Alagados, o Ação Poética promove atividades gratuitas, abertas ao público, em busca de contribuir para amenizar carências socioculturais, proporcionando um tempo e um espaço para reflexão, sob o encanto da palavra poética.

Mais informações: fundacaocultural.ba.gov.br | literatura.funceb@funceb.ba.gov.br | 71 3324-8507

0 comentários:

Postar um comentário