• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dica Cultural: Grupo Olho de Boi apresenta o espetáculo Baião de Doze

Foto: Heraldo Souza | Divulgação
O Grupo Teatral Olho de Boi estará em cartaz com o espetáculo Baião de Doze, de 23/10 a 14/11, quintas e sextas, às 19:30, no Teatro dos Correios - Pituba. 

A peça, que tem texto de Ilma Nascimento e direção de Heraldo Souza, é uma divertida história ambientada na segunda metade da década de 50 em Pajeú das Flores, uma cidade fictícia do sertão nordestino, que narra a peleja de Maria Rosa para realizar o seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Doze personagens pitorescos são convidados a compor essa narrativa de amor, ódio, desejo e traição, construída a partir das lembranças de Maria Rosa no seu retorno à terra natal, depois de muitos anos morando no Rio de Janeiro. A montagem é permeada por canções de Luiz Gonzaga, executadas ao vivo pelo elenco do Grupo de Teatro Olho de Boi.

O quê: Grupo Olho de Boi apresenta o espetáculo Baião de Doze
Quando: 23 de outubro, a 14 de novembro, quintas e sextas, às 19:30
Onde: Teatro dos Correios, Pituba
Quanto: 1kg de alimento não perecível 
Classificação indicativa: 12 anos

0 comentários:

Postar um comentário