• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dica Cultural: Parque Tecnológico da Bahia promove palestras

Clique para ampliar
O Parque Tecnológico da Bahia promove no dia 14 de outubro, terça-feira, às 14h, duas palestras gratuitas com os temas Como apresentar sua ideia de forma impactante em três pontos e Arbitragem e Inovação

Como apresentar sua ideia de forma impactante em três pontos - Seja para apresentações de resultados, de projetos ou de ideias, você, líder, estudante ou empreendedos, irá entender como estabelecer uma comunicação empresarial por meio das apresentações.

A apresentação é baseada em três pontos: um conteúdo lógico e criativo, um visual claro e intuitivo, e uma comunicação pessoal aberta e eficiente. Os palestrantes serão Eduardo Grossman e João Pedro Tourinho, sócios fundadores da Três Pontos Apresentações.

Arbitragem e Inovação - Tratas da técnica de soluçãi de conflitos denominada arbitragem e suas vantagens para as empresas do século XXI. O palestrante será Matheus Barreto Gomes, Mestre em Direito Público pela UFBA

Confirme presença através do e-mail patricia.calife@sectiba.gov.br

O quê: Parque Tecnológico da Bahia promove palestras
Quando: 14 de outubro, terça-feira, às 14h
Onde: Auditório do Parque Tecnológico da Bahia, Rua Mundo, 121, Trobogu (ao lado do Wet´n Wild)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário