• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 8 de novembro de 2014

De Olho na Notícia: Bahia de Todos os Cantos estreia nova temporada na TVE

Foto: Divulgação
O programa Bahia de Todos os Cantos estreia nova temporada no próximo dia 9 de novembro, domingo, às 15h30, na TVE – Canal 2

Em sua terceira temporada e com um novo formato, o programa percorre os 417 municípios dos Territórios de Identidade da Bahia contando histórias da gente, das culturas e tradições. Nesta temporada, o programa inova mais uma vez e traz quatro jovens apresentadores, que viajam pelo estado, conhecendo e apresentando as festas populares que fazem parte do calendário festivo da Bahia. De Prado a Ibotirama, Carla Costa, Heide Silva, Wendel Damasceno e Daniel Rabelo percorrem as festas em terra e no mar. Os apresentadores registram as festividades da Bahia, à partir do próprio ponto de vista, apresentando características desde a concepção, história, economia, cultura, tradição e memória. Os apresentadores registram as festividades da Bahia, à partir do próprio ponto de vista, apresentando características desde a concepção, história, economia, cultura, tradição e memória.

Coletânea - Com a proposta de comunicação e disseminação das identidades, paisagens e saberes do povo baiano, o Bahia de Todos os Cantos, apresenta também uma coletânea com vídeos de cada temporada. Atualmente, três coletâneas estão à disposição do público que frequenta as bibliotecas do Estado. O formato é atrativo e dinâmico, permitindo uma interação direta entre comunicador e o conteúdo.

O quê: Programa Bahia de Todos os Cantos estreia nova temporada na TVE
Quando: 9 de novembro, domingo, às 15h30
Onde: TVE, canal 2

0 comentários:

Postar um comentário