• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 15 de novembro de 2014

Dica Cultural: Curso C.TLCA realiza a Mostra IV - Composição e Produção

Clique para ampliar
O Curso de Tecnologias Livres na Criação Artística (C.CLCA) realiza neste sábado, 15 de novembro, a Mostra IV - Composição e Produção, às 19h, no Café da Walter, Biblioteca Pública do Estado da Bahia. 

No encerramento o artista e entusiasta das novas mídias José Balbino fará uma performance criada especialmente para a ocasião.

De outubro a novembro de 2014, o C.TLCA promoveu quatro mostras públicas dedicadas à difusão e intercâmbio da produção artística através das tecnologias livres discutidas direta e indiretamente no curso. O objetivo é promover um espaço aberto de fruição, convivência e diálogo entre os participantes do curso e a comunidade de modo geral, divulgando a produção de artistas que já trabalham com ferramentas livres, estratégias sociais autônomas, conhecimentos e discursos livres.

O quê: Curso C.TLCA realiza a Mostra IV - Composição e Produção
Quando: 15 de novembro, sábado, às 19h
Onde: Café da Walter, subsolo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. 
Quanto: Gratuito
Mais informações: ctlca.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário