• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Biblioteca disponibiliza ingressos para concerto de Natal da OSBA

Clique para ampliar
A Biblioteca Pública do Estado da Bahia, em parceria com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), está disponibilizando 20 convites para o concerto especial Natal da Dança, que acontecerá no dia 19 de dezembro, sexta-feira, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA).

A apresentação conta com a participação de músicos do NEOJIBÁ - Núcleos Estaduais de Orquestras Infantis e Juvenis da Bahia, e da violinista carioca Priscila Plata Rato, como solista convidada, interpretando duas obras consagradas: a Valsa Scherzo op.34, do autor russo P. I. Tchaikovsky, e Verão Portenho, do argentino Astor Piazzola, e tem regência o maestro Carlos Prazeres, atual curador artístico da OSBA. 

Os interessados devem enviar um e-mail informando nome completo e RG para viva.bpeb@gmail.com. Será disponibilizado um par de ingressos por pessoa que deverá ser retirado a partir do dia 15 de dezembro, das 9h às 18h, no Viva - Núcleo de Produção Cultural, 3º andar da Biblioteca. 

Mais informações sobre o espetáculo no site tca.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário