• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 24 de março de 2015

Dica Cultural: Festival Caymmi de Todas as Músicas

Clique para ampliar
A última edição do Festival Caymmi de Todas as Músicas está inserida nos festejos da comemoração do aniversário de 466 anos da cidade do Salvador. Serão dois dias de shows com entrada gratuita. Por dia, a partir das 17h, sobem ao palco montado no Jardim dos Namorados, na Pituba, quatro atrações seguindo a diversidade do Prêmio Caymmi de Música, do qual o Festival está vinculado. No sábado (28), se apresentam as bandas Desrroche, Tabuleiro Musiquim, Suzana Bello, Lutte e contará com a participação especial de Fábio Cascadura. No segundo dia, domingo (29), será a vez de Manos Preto, Neto Lobo e a Cacimba, Sertanília, Maviael Melo e a participação da Banca de Boca.

Sempre inspirado no histórico das premiações musicais e na importância dos festivais para a dinamização do cenário musical, os Festivais Caymmi de Todas as Músicas transcendem a função de revelar as produções inscritas no projeto, promovendo encontros com a audiência baiana, criando uma atmosfera típica dos antigos festivais de música, onde o próprio público tem acesso à música de qualidade, além de apoiar e torcer por seus candidatos preferidos.

Confira as atrações: cultura.ba.gov.br

O quê: Festival Caymmi de Todas as Músicas
Quando: 28 e 29 de março, sábado e domingo
Onde: Parque Jardim dos Namorados, Pituba
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário