• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Mulher em Cena: Stand Up Comedy com Renata Laurentino

Clique para ampliar
Mulher em Cena 2015 traz a comediante Renata Laurentino e convidados para uma noite de comédia stand up sobre universo feminino, no próximo dia 18 de março, quarta feira, às 19h, na Sala Katia Mattoso, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. 

Renata iniciou sua carreira em setembro de 2011 nos palcos do show solo do comediante paulista Marcos Gricha, em uma temporada em Salvador. Desde então vem ascendendo sua trajetória, tendo a oportunidade de participar de bons projetos de humor na capital baiana, como o “Arena Stand Up” – que reuniu os maiores nomes de comediantes em um mesmo lugar, dentre eles Rafael Medrado, Guga Walla , Paulo Prazeres, grupo Comédia de Novo, e Miguel Vieira, com quem teve a oportunidade de fazer a abertura do show “Antes que o mundo acabe”, no Teatro Jorge Amado. 

Foi idealizadora do “Ciranda do Riso”, projeto que ficou em cartaz no Ciranda Café e Cultura e teve a oportunidade de fazer uma participação no show do Bar Ao Vivo em São Paulo, dividindo o palco com grandes referências da comédia stand-up do Brasil, como Nando Viana, Nil Agra e Marcelo Cambota. 

O Projeto Mulher em Cena 2015 é uma proposta da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, que volta toda a sua programação cultural do mês de março para a valorização do gênero feminino com uma série de atividades gratuitas, com diferentes linguagens artísticas e de comprometimento social, em celebração ao Dia Internacional da Mulher (08/03).

O quê: Stand Up Comedy com Renata Laurentino
Quando: 18 de março, quarta-feira, às 19h
Onde: Sala Katia Mattoso, 3º andar da Biblioteca Pùblica do Estado da Bahia. 
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário