• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Biblioteca recebe a III Convenção Estadual Baiana de Solidariedade a Cuba

Clique para ampliar
A Biblioteca Pública do Estado da Bahia recebe nesta sexta-feira (15), das 9h às 20h, a III Convenção Estadual Baiana de Solidariedade a Cuba e a Integração dos Povos Latino-americanos e Caribenhos, com entrada gratuita. 

O evento, organizado pelo Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (CebraPaz), propõe o aprofundamento do debate sobre a integração política, econômica e social dos povos latino-americanos e caribenhos, com vistas ao desenvolvimento solidário e paz no continente. 

Além de palestras e conferências, a Convenção ainda trará a abertura da exposição Os 5 Heróis Cubanos, com as telas do artista plástico Helder Bezerra no Foyer da Biblioteca Pública, apresentação do Ballet Rosana Bubakir, poket show do cantor cubano Alexey Martines, poesia, cordel, comidas tipicas e muito mais. 

O quê: Biblioteca recebe a III Convenção Estadual Baiana de Solidariedade a Cuba
Quando: 15 de maio, sexta-feira, das 9h às 20h
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário