• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Cine Vídeo exibe a animação 'Os Croods'

Clique para ampliar
O projeto Cine Vídeo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia exibe nesta quinta-feira, 14 de maio, às 10h e 15h, o filme Os Croods, no Setor Infantil da Instituição. A animação conta a história da família pré-histórica, os Croods, que, liderados por um pai que morre de medo do mundo exterior, vivem escondidos em uma caverna na maior parte do tempo. Mas grandes transformações acontecem quando a filha mais velha, a rebelde Eep, acaba conhecendo o jovem Guy, que a apresenta a um incrível mundo novo, para desespero do seu pai. Agora eles enfrentarão grandes desafio para se adaptar a uma nova e divertida era.  

O longa também será exibido no dia 26 de maio, terça-feira, também em duas sessões, às 10h e 15h, no Setor Infantil. Toda a programação é gratuita.

O quê: Cine Vídeo exibe a animação 'Os Croods'
Quando: 14 e 26 de maio, às 10h e 15h
Onde: Setor Infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo
Quanto: Gratuito
Classificação indicativa: Livre

0 comentários:

Postar um comentário